segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mãe de Natália, 'BBB 11', diz que filha já quis desarmar bomba

A triatleta e uma das novas sisters do "BBB 11", Natália Castro, mora há 15 anos nos Estados Unidos, já jogou polo aquático e serviu a Marinha norte americana, onde quis ser do esquadrão antibombas. Isso é Jara Lamardo, mãe da moça, revela ao TE CONTEI. E mais: claro que ela vetou de cara esse objetivo da filha.

Segundo Jara, tudo aconteceu quando a filha foi graduada na Marinha. Após a cerimônia, mãe e filha almoçavam e foi então que aconteceu a revelação do desejo de Natália. "Eu perguntei para ela: 'E agora fihota, qual será o próximo passo?' Ela me respondeu com toda a tranquilidade do mundo: 'Mãe, eu me inscrevi para o treinamento especial de desarmento de bombas'", conta a mãe.

Jara disse ter ficado muito asustada e na hora avisou a filha: "Olha aqui, se eu não deixei você brincar de bombinha de São João quando pequena, você acha que vou deixar você mexer com bomba?".

A mãe da sister também revela que no momento em que foi selecionada, Natália estava solteira, mas a moça já foi casada por um ano e meio e não tem filhos. Segundo Jara, a menina é muito determinada, persistente ao extremo, mas não tem muita paciência e é muito emotiva. "Ela faz amizade com muita facilidade e é um ótimo ombro para se chorar", completa.

Perguntada se viria ao Brasil para acompanhar a filha nos paredões, Jara foi enfática: "Irei ao Brasil quantas vezes forem necessárias para apoiá-la".
http://www.tecontei.com.br/bbb/noticia/97772/mae-de-natalia-bbb-11-diz-que-filha-ja-quis-desarmar-bomba.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário