segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Galã do BB da Argentina é mulher


Video de Apresentação

 
Em meio às revelações dos perfis dos recém-divulgados participantes do Big Brother Brasil, que estreia sua 11ª temporada na próxima terça-feira (11), a versão argentina do reality, intitulada no país como Gran Hermano, apresenta um caso bastante curioso.

Alejandro Iglesias, apontado como o galã da temporada, na verdade, nasceu Silvia. Em seu vídeo de inscrição para o programa, ele justifica sua intenção de participar do reality para conquistar o prêmio de 400 mil pesos (equivalente a pouco mais de R$ 168 mil) e fazer a cirurgia de mudança de sexo.

"Quero entrar na casa por um motivo econômico porque estou esperando por uma operação de mudança de sexo, para a qual se necessita uma prótese, que é muito cara para mim", disse o jovem de 26 anos em seu vídeo de apresentação.
 
No site oficial do programa, ele é um dos participantes mais buscados, com mais de 2 mil fãs e já é apontado como um dos favoritos ao prêmio.

Ainda em seu vídeo, ele explica sobre sua dismorfia de gênero. "São pessoas transexuais, que nascem com um corpo e não coincide com a psicologia de como se sente. Eu nasci mulher. Psicologicamente, eu sempre me senti um homem. Desde minhas primeiras recordações, eu lembro que não me identificava com minissaias, com uma boneca e sempre me senti um menino. Não entendia o que se passava comigo", disse.

A intenção do rapaz não era utilizar de sua história de vida para conquistar a vitória, mas também não esconderia a verdade dos demais participantes caso alguém o questionasse algo. "Vou entrar como Alejandro, não vou contar minha história prontamente, como se todo mundo estivesse ali para que eu contasse. Vou fazer a convivência mais cômoda, tentar escutar os outros rapazes. E quando alguém perguntar algo sobre mim eu responderei com a verdade", disse Alejandro em seu vídeo de apresentação.
 http://www.muraldavila.com.br/noticias/ele-e-ela-gala-do-big-brother-na-argentina-e-mulher-e-quer-mudar-de-sexo-12511.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário