terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Globo bloqueia andar de hotel no Rio para proteger novos BBBs

A poucas horas do início da 11ª temporada do reality show Big Brother Brasil, os participantes permanecem "enclausurados" em um badalado hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, que a Globo costuma hospedar seu casting em ocasiões especiais.


A reportagem do Terra teve acesso a algumas informações de dentro do local e soube que os participantes foram isolados no 15º andar do hotel sob um forte sistema de segurança da Globo.
No andar, somente estão autorizados a circular funcionários da produção do programa e alguns que trabalham no hotel e prestam serviços de limpeza nos quartos.
Segundo as informações obtidas, os novos brothers ainda permanecem em seus quartos e não há movimentação nos corredores do hotel.
Os carros que levarão os participantes até a casa do reality, instalada no Projac, ainda não chegaram no hotel e não há previsão para a saída dos candidatos do local.

http://diversao.terra.com.br/tv/bbb11/noticias/0,,OI4883548-EI17223,00-Globo+bloqueia+andar+de+hotel+no+Rio+para+proteger+novos+BBBs.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário