terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Confira as beldades do BBB 11

O BBB 11 começa amanhã (11) e contará com uma adversidade bem interessante de participantes. Tem gente de todos os tipos e para todos os gostos.


Mas é claro que alguns se destacam mais que outros neste quesito e chegam a ser unanimidades. O R7 pegou quatro brothers que servem como referência nesse sentido. Veja se você concorda.

Talula é o estereótipo da beleza perfeita. A modelo de 29 anos possui um rosto angelical, olhos verdes encantadores, um cabelo liso e sedoso e um sorriso contagiante. Vamos ver se a personalidade da paulista a deixa ainda mais bonita, se isto for possível, ou vai ser aquela pessoa que só vai ser lembrada por sua aparência maravilhosa.

Diana não deixa por menos e chega até lembrar a estonteante apresentadora do Tudo é Possível Ana Hickmann. A produtora de moda tem 29 anos, é loira, tem olhos azuis, um cabelo curto bem moderno e um sorriso extremamente meigo. Será que a moça é humana mesmo ou um anjo que caiu do céu?

Diogo também tem tudo para chamar a atenção das sisters. Com olhos esverdeados, barba ralinha e jeito sedutor, o coreógrafo de 24 anos vai mexer com os corações da casa mais vigiada do Brasil.

Rodrigão é o mais novo desta edição. O modelo tem 22 anos e já foi mister Paraná, vencendo o ex-BBB Eliéser, que até reconheceu que o jovem é bem bonito. O brother é uma mistura do ex-jogador de futebol Raí com Thiago Lacerda. Precisa dizer mais?

Resta saber se, além dos companheiros de confinamento, os quatro competidores também farão o Brasil se apaixonar por eles.

http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/confira-as-beldades-do-bbb-11-20110110.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário