terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Funcionou o esquema para tirar os brothers do hotel sem chamar a atenção

Boninho deve estar rindo à toa. Como ele sempre adora dar o nó na imprensa, deve estar nesse momento comemorando o sistema que foi montado pela produção para tirar os brothers do Windsor Hotel, na Barra da Tijuca, onde eles ficaram hospedados nesses últimos dias.

Sem chamar a atenção, Boninho foi tirando os participantes pela manhã em carros comuns - normalmente usados por motoristas da emissora para fazer o leva e trás de atores do Projac até o local onde estào hospedados. Os carros, que não são caracterizados, saíam a cada 15 minutos, num processo que não chamou a atenção de parte da imprensa que ficou em frente ao hotel aguardando a saída dos participantes.

E as informações eram desencontradas. Inicialmente se falava que o apresentador dos programas do BBB no Multishow, Diego "Alemão" Gasques, estaria chegando ao hotel para gravar a saída dos participantes. Depois, alguns jornalistas viram Boninho saindo num carro com os vidros abertos. Outro fotógrafo que chegou mais cedo disse que viu sim uma movimentação de carros super insulfilmados - com pelicula de segurança bem escura entrando e saindo.

No fim das contas, os participantes chegaram ao Projac bem cedo e entraram na casa depois das 17h. Ponto para o diretor Boninho que conseguiu driblar a imprensa na frente do hotel, que pra melhorar ainda mais a situação, está hospedando parte do elenco da TV Globo e também o homem do momento, Ronaldinho Gaúcho e Vagner Love, duas estrelas do futebol mundial. Tem noção?


Por Paulo Sérgio, do Portal PS - @PauloSergio
http://www.portalps.com.br/blogs/bbb/234/funcionou-o-esquema-para-tirar-os-brothers-do-hotel-sem-chamar-a-atencao.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário