terça-feira, 26 de abril de 2011

"Insensato Coração": Deborah Secco tieta Maria, vencedora do BBB

 
Deborah Secco gravou cena de “Insensato Coração” com os ex-BBBs Maria, Jacqueline e Daniel. A atriz, que na trama vive na pele de Natalie L´Amour, encontra os participantes do reality show durante um show de Ney Matogrosso na boate fictícia Barão de Gamboa.
Roni, interpretado por Leonardo Miggiorin, avista os três participantes da última edição do programa e pede para eles uma foto com Natalie. Histórias paralelas se passam durante a gravação do show. Desde a briga de tapas, Natalie e Cortez (Herson Capri) não haviam se encontrado. Isso acontece lá e ele fica estremecido, mas ela o cumprimenta normalmente.
Ainda, Henrique (Ricardo Pereira) chega com Bibi (Maria Clara Gueiros) e fica com ciúmes de Douglas (Ricardo Tozzi). Segundo a assessoria da Globo, cenas de shows serão frequentes no folhetim, que prioriza cantores que compõe a trilha sonora da novela. Além do trio composto por Daniel, Jacqueline e Maria, Nelson Motta e Zélia Duncan foram convidados especialmente para a gravação deste capítulo, que vai ao no dia 02 de maio, próxima segunda-feira.
http://gente.ig.com.br/tvenovela/insensato+coracao+deborah+secco+tieta+maria+vencedora+do+bbb/n1300101394328.html#8

Nenhum comentário:

Postar um comentário