terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ex-BBB elogia R7 por criar site de humor sobre o reality

O Big Brother Brasil está prestes a começar, e como os leitores do R7 já perceberam, a cobertura do portal terá um ingrediente a mais. Além das notícias convencionais sobre tudo o que acontece no reality, foi criada também uma página para quem odeia o BBB e se desgasta toda vez que a atração surge na programação da TV!
Com textos leves e engraçados, a página do “Odeio BBB” surgiu justamente como uma alternativa divertida para quem não tem apreço pelo reality global. Recheado com textos de humor, o site apresenta uma nova perspectiva e um novo lado sobre todos os acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil.
Odeia o BBB? Clique aqui e veja nossa página especial!
A ideia fez tanto sucesso que teve até mesmo ex-BBB comentando sobre a iniciativa do R7. Marcelo Arantes, participante do Big Brother Brasil 8, comentou em seu perfil no Twitter que a página do “Odeio BBB” é o espaço democrático que faltava para quem assiste ao programa.
http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/ex-bbb-elogia-r7-por-criar-site-de-humor-sobre-o-reality-20110110.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário