terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Conheça Cristiano Naya, mais um candidato a galã

Cristiano Naya tem tudo para ser mais um campeão de simpatia nesta edição do BBB. Vive curtindo as coisas boas da vida, sempre muito bem acompanhado.
Segundo Caio Touro, primo de Cristiano que, junto com a irmã do participante Vanessa Naya, está cuidando do twitter oficial da torcida, Cristiano é um cara que passa credibilidade e tem muitos bons amigos.
Caio conversou com o R7 e contou um pouquinho mais a respeito do brother.
Sobre amizades dentro da casa, Caio aposta que um grande companheiro para Cristiano, por estar na mesma sintonia, pode ser o carioca Maurício. Quanto às inimizades, qualquer brother muito marrento, cheio de si e sem humildade, pode bater de frente com o Cris.
Das meninas da casa, com quem ele ficaria? A Talula seria um bom par, já que o moço costuma se relacionar com mulheres muito bonitas.
E se rolasse um assédio gay? Caio acredita que Cristiano encararia a situação com o maior bom humor, mas ficaria na dele.
Caio reafirma que o maior trunfo de Cristiano para conquistar o público é a credibilidade: "Ele é correto nas atitudes, um cara fácil de se relacionar e fazer amizades e não curte falsidade nem fofoca" , e comparou  o primo ao ex-brother Alemão.
http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/conheca-cristiano-naya-mais-um-candidato-a-gala-20110109.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário