terça-feira, 18 de janeiro de 2011

‘Eu sou transexual’, assume Ariadna para Daniel e Lucival

Ariadna, enfim, revelou seu maior segredo na casa do “Big Brother Brasil 11”. “Eu sou transexual”, disse ela, num papo no quintal com Daniel e Lucival. “Mas isso não sai daqui, por favor”, pediu ela.

Ariadna falou que mudou de documentos, falou do novo passaporte e tudo mais. Lucival e Daniel disseram que já sabiam. “Não é que dá para notar de cara, mas deu para perceber”, disse o baiano. E ela contou que não fez cirurgia nenhuma no rosto, “apenas nas pálpebras.

Ela estava contando sobre “a única pessoa da qual guarda rancor”, um antigo amigo que usou seu nome da época que ainda assinava como Thiago Arantes ilegalmente. Ela foi presa por causa disso na Itália.

“Ele ficava falando que eu tinha ido pra lá pra pagar cafetina. Eu fui pra Itália pagar cafetina, sim, mas ela não enfiou uma arma na cabeça por isso”, contou ela.

Ariadna frisou: “Eu sou mulher e ponto final. Se ficarem questionando muito eu mostro minha identidade. E, olha... Eu gozo como mulher, e já fiz muito homem gozar como mulher. Estou muito feliz por entrar aqui e fazer a história do ‘BBB’”. A cabeleireira contou ainda que tinha uma outra transexual brigando pela vaga para entrar, uma de Roma.

Antes de entrar para jantar, a cabeleireira de Realengo contou mais: “Eles me perguntaram se eu já ia chegar contando. Eu disse que não. Se eu ficasse com alguém e tudo mais, ia ficar. Eu sou mulher! Claro que se a coisa fosse para frente eu ia contar por ser uma pessoa correta, mas não de cara”.
http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-11-eu-sou-transexual-assume-ariadna-para-daniel-lucival-886646.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário