quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

‘Eu sei porque estou aqui dentro’, diz Ariadna para Igor, sem revelar que é transexual

Por pouco Ariadna não deu com a língua nos dentes e revelou para Igor que é transexual. Durante a festa, os dois conversaram, falaram sobre identificação e essas coisas já clássicas nas festinhas do “BBB”. Até que ela começa a contar que só mandou o vídeo de inscrição no último dia.

“Eu sei porque estou aqui dentro”, disse ela a Igor, com um sorrisinho no rosto.
“Por que?”, perguntou ele, curioso.
Ariadna pensou, abaixou a cabeça, riu e não falou nada.
“Você tem uma missão aqui, não é? Todos nós temos uma missão aqui, acredito nisso”, filosofou o barman. E ela concordou.

Essa foi por pouco, hein, Ariadna...
http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-11-eu-sei-porque-estou-aqui-dentro-diz-ariadna-para-igor-sem-revelar-que-transexual-854747.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário