terça-feira, 25 de janeiro de 2011

"Eu faria amor no banheiro", diz Maria

Durante um bate-papo na manhã desta terça-feira (25), os brothers do Lado B questionaram se há câmeras dentro do banheiro. "Acho que não filma", disse Daniel. Talula esclareceu: "Filmam sim, porque eu perguntei para a produção antes de entrar aqui. Mas é só por segurança, pois já houve casos de bulimia no programa e todas essas coisas". Maria, então, lançou: "eu faria amor no banheiro se não tivesse câmera".
A paulista engatou romance com o carioca Mauricio e os dois estão juntos desde a primeira semana do programa. Hoje, Mauricio enfrenta o coreógrafo Diogo no Paredão.
http://diversao.terra.com.br/tv/bbb11/noticias/0,,OI4909439-EI17528,00-BBB+eu+faria+amor+no+banheiro+diz+Maria.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário