domingo, 16 de janeiro de 2011

“Ela faria sexo até sem edredom”, diz Cristiano sobre Ariadna

Reunidos no quarto do Líder, os brothers Maurício, Rodrigo, Rodrigão e Cristiano conversaram sobre quem faria sexo dentro da casa. Os quatro falaram que não teriam problema de ter o ato sexual dentro da casa vigiado pelas câmeras, mas reconheceram que as mulheres não fariam. Aliás, eles acham que apenas uma deixaria rolar: Ariadna. “Ela faria sexo até sem edredom”, disse o líder.


O carioca Maurício disse que não concorda com a opinião de certas mulheres que não tem coragem de fazer amor dentro da casa. “Isso é uma coisa que todo mundo faz. Quem assiste faz e nós somos seres humanos”, conclui o brother.
Logo em seguida, o papo mudou e eles começaram a falar das sisters. Pela televisão do quarto do Líder, que transmite ao vivo o que as pessoas estão fazendo na casa, os homens começaram a observar Michelly. “Eu acho ela linda”, disparou Mau Mau, que ainda elogiou as pernas da morena.
Rodrigo elogiou os olhos da estudante Paula. “Ela tem uns olhos de gata”, observou o rapaz. Mas a verdade é que quem tem interessado o ex-jogador de futebol é Talula, que neste sábado (15) ficou o dia inteiro agarrada com o brother. A festa promete novos casais...
Aliás, todos os participantes estão empolgados para beber mais neste festa, pois a “Prova do Líder” é só na próxima quinta-feira (20). Tempo suficiente para repor as energias. Cristiano já avisou que não terá limites, Ariadna quer se produzir para seduzir, Rodrigo parece querer tomar certa coragem para se aproximar mais de uma sister.
 http://entretenimento.br.msn.com/bbb/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=27263329

Nenhum comentário:

Postar um comentário