sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

'Treinamento na Marinha pode ter ajudado na prova', afirma mãe de Natalia

Em entrevista ao TE CONTEI, Jara Lamardo, mãe da sister Natalia, conta que não desgrudou da TV desde que a filha começou a prova da liderança. "Eu não dormi a noite. Entrei naquela casa junto com ela. Passei a noite com ela. Com chuva e com fumaça, passamos tudo juntas", conta Jara emocionada.

O preparo físico pode ter sido o diferencial para Natalia vencer a primeira prova de resistência do "BBB 11". Além de ser triatleta, a moça também fez parte da Marinha dos EUA. A mãe da sister comenta que chegou a ficar preocupada quando viu que a prova envolvia água, pois a filha vez por outra manifesta uma amigdalite. Mas ainda assim, tinha certeza de que ela venceria a prova. "Com amigdalite ou sem ela vai até o final. Porque uma vez na Marinha ela estava com febre e amigdalite e mesmo assim foi fazer um treinamento em um navio em chamas. Mesmo com uma febre alta, ela liderou o grupo durante o treinamento", lembra a mãe da moça.

Durante a prova, Natalia pediu o tempo todo para que a mãe lhe desse forças para continuar. Jara explica que as duas tem uma ligação muito forte e contou que ficou muito comovida pela filha ter chamado por ela quando ganhou a prova.

Sobre a liderança da nova rainha do "BBB", a mãe garante que será justa e muito sincera. "Eu sempre disse para ela ouvir o coração dela e ser justa. Então ela vai ser fiel a palavrada dela", afirma Jara, que ainda explica que a filha parece não ter decidido bem quem será o alvo para o paredão. "Eu acho que ela ainva ai avaliar muito depois disso tudo, desta prova".
http://www.tecontei.com.br/bbb/noticia/99052/treinamento-na-marinha-pode-ter-ajudado-na-prova-afirma-mae-de-natalia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário