terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Dourando a pílula

Como vocês sabem, sempre torço pelo bem do programa, e hoje o Diogo acabou ganhando muitos pontos para continuar na disputa. A “brincadeira” da confiança, elegeu o baiano como o menos confiável na casa. Bom pra ele!!!
Diogão, agora é hora de começar a virar a casa do avesso!!! (E acredito que ele já começou  )
Jogou o Rodrigão com seu ar de galã (agora quem sabe ele se sente em casa e fica mais solto pro jogo  ) para a casa de luxo e colocou a Paulinha no puxadinho( será que foi de sacanagem? ). Como sempre, posso dizer por experiência própria, que ela vai passar fome…muita fome

É não é que pra minha surpresa a Michelly votou no Dididiogo como não confiável? Pra mim ela acabou de assinar sua saída do programa… P@$#4 não confia no cara que você estava agarrando até um dia atrás?
Na verdade EU é que não confio no Sabotadoooorrr! Continua mal explicado pro pessoal da casa e pra gente também… De repente virou pegadinha do Mallandro??? RÁ! Fala sério! Me diz uma coisa: o que acontece com o participante que errar a delação, além de perder a chance até o final do programa? :S O Big Boss parece ter prazer em “c@gar” regra só para lembrar todo mundo, de que ele pode fazer o que quiser, na hora que quiser.
E p@#&4 Bial, dourando a pílula de cada participante? Tentando nos fazer enxergar as suas “belezas” individuais? :S Ontem a turma do lado A, no dia anterior a do lado B… Fala Sério 2 (A Missão)!!… Um tem um sorriso que ilumina mais que holofote, outro fala mais com seu belo olhar, fulana é a flor do jardim… Putz! Não é assim que isso vai descer mais fácil :S
PS1: O Daniel continua colocando lenha na fogueira nas entrelinhas. Basta observar seus comentários extremamente ardilosos. Eu ainda não sei se gosto ou não…
PS2: Vocês já tinham percebido que a Jaqueline Snoop Dogg usa aparelho?
PS3: Que venha a casa de vidro!!!
PS4: Segundo a maldição do BBB10 quem ganha o jogo de 2a, saí no paredão de 3a
PS5: Então vamos votar!
http://colunistas.ig.com.br/falamichel/2011/01/25/dourando-a-pilula/

Nenhum comentário:

Postar um comentário