quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Brothers discutem “namoros” no reality show

Parece que o discurso de Bial ficou na cabeça dos brothers. Na noite dessa terça (18), o apresentador sugeriu que os confinados aproveitem mais o programa e deixem as emoções rolarem soltas.

Um dos que se justificou foi Cristiano. Ele diz que ficar com alguém dentro da casa é muito mais complicado, pois não sabe como será o dia seguinte. Ele também disse que é preciso conhecer muito bem a pessoa.

- Lá fora eu posso sair e no outro dia, ligo se quiser.

Igor se mostrou disposto a seguir o conselho de Bial e anunciou mais uma vez que não tem compromisso fora do programa e disse que, se tivesse, ficaria limitado a fazer algumas brincadeiras, como dar selinhos nas sisiters.

Em uma semana. dois casais já se formaram: Maria e Mauricio, além de Diogo e Michelly. No segundo caso, já não se sabe mais se os dois terminaram ou não o namorico. Outro casal que pode surgir em breve é Talula e Rodrigo, porém a modelo tem enrolado o brother.

Na mesma roda, os brothers também falaram sobre a preocupação de agradar outros ou ter uma estratégia de jogo planejada. Janaina disse que, às vezes, a pessoa age diferente do esperado no confinamento e faz tudo diferente do esperado até pela direção do programa.

Rodrigo lembrou as dicas que Dourado deu em um vídeo. O vencedor do BBB 10 disse que esquecia das câmeras e que após três semanas, não é mais possível agir pensando em agradar os outros.
http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/brothers-discutem-namoros-no-reality-show-20110119.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário