quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

BBBs decidem votos do paredão durante a festa

Durante a primeira festa do "BBB11" os participantes começaram a pensar em quem vão votar para o paredão.
"Eu vou votar na Natalia, ela não olha nos meus olhos", disse Maria a Paula. "Eu votaria na Michelly, mas ela está imunizada", continuou. Já Diana disse que votaria em Maurício, Diogo ou Rodrigão. "Mas eu não votaria em nenhuma das meninas", diz ela a Daniel.
Outra revelação feita por Diana foi de que ela pode ser bissexual. "Não sou transexual, nem bissexual. Eu sou 'assexual'. Se eu tiver afim, eu fico com que eu quiser", diz Diana a Cristiano.
A noite também teve o primeiro beijo da casa, entre Maria e Rodrigo. O casal não era o mais esperado para dar o primeiro beijo. Durante o dia, Michelly e Diogo passaram muito tempo abraçados e em vários momentos da festa quase se beijaram, mas Michelly insistiu que ainda não estava pronta.
Michelly também roubou a atenção das câmeras por chorar durante a festa, ao perguntar para Paula o porquê de receber seu voto no primeiro dia. Apesar de Paula ter se sensibilizado, Michelly pode ter apenas se feito de vítima, como prometeu na chamada do "BBB11".
"Eu me sinto envergonhada", "eu sou fraca", "eu sou tímida", disse a produtora de eventos.
A festa foi a primeira a ter vodca pura para os participantes. Porém, pelo Twitter Boninho sugeriu que ela poderia estar alterada, ao responder um tweet.
"Ninguém tá chapado! essa vodka aí deve ser meio 'batizada' metade vodka, metade água mineral haha", disse um twitteiro. "Bingo!", Boninho respondeu a ele.

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/859821-bbbs-decidem-votos-do-paredao-durante-a-festa.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário