quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

"BBB na Berlinda" estreia com Jaque Khury e Max Porto


O programa "BBB na Berlinda", apresentado pelo crítico de TV Mauricio Stycer, estreou hoje com a participação dos ex-BBBs Jaque Khury, eliminada no primeiro paredão do BBB 8, e Max Porto, vencedor do BBB 9.


Todas as quartas, às 15h30, Mauricio Stycer irá lançar seu olhar crítico e bem humorado sobre o programa de maior repercussão da televisão brasileira, com a presença de convidados especiais, com transmissão ao vivo pela TV UOL.

Na estreia, Jaque Khury veio ao estúdio do UOL e falou sobre as broncas que levou de Boninho na casa e da experiência de ser eliminada logo no início do programa, assim como ocorreu com Ariadna, a polêmica participante transexual do BBB 11. Segundo Jaque, "caso Ariadna estude e se prepare como eu", poderá conseguir sucesso na sua "vida pós-BBB".
O primeiro "BBB na Berlinda" também contou com a participação por telefone de Max, vencedor do BBB 9. Ele revelou que neste ano assinou o pay-per-view e se tornou um "maníaco por BBB". Max também falou sobre alguns comentários que os "brothers" da atual edição fizeram sobre o fato de que sua relação com Fran no BBB 9 seria falsa e apenas um meio de vencer o BBB 9.
Além dos convidados, o programa conta com os quadros a "Nossa Espiadinha", em que Stycer comenta os principais fatos do BBB, e o "Alvo da Semana", que reúne as pérolas de Pedro Bial e Boninho no reality show.
http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/01/19/bbb-na-berlinda-estreia-com-jaque-khury-e-max-porto.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário