quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ariadna torce por Diogo: "ele é minha versão masculina"

Ariadna foi entrevistada pelo Vídeo Show, após ser eliminada do BBB 11, para conversar sobre sua participação no programa. O papo foi ao ar nesta quinta-feira (20). Questionada sobre quem deve ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, a cabeleireira disse que torce por Diogo: "me identifico muito com ele. Ele é uma figura, maravilhoso, doido. O Diogo é minha versão masculina, digamos assim".
Após assistir algumas imagens da casa, a primeira eliminada da décima primeira edição do reality show disse que não sabe se contaria que é transexual caso ficasse com alguém no programa: "eu sou uma mulher, independente de ter feito operação ou não. Eu até esqueço esse lance de transexual".
http://diversao.terra.com.br/tv/bbb11/noticias/0,,OI4901185-EI17520,00-Ariadna+torce+por+Diogo+ele+e+minha+versao+masculina.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário