terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Veja fotos exclusivas do BBB Rodrigão

Muito antes de saber que o modelo Rodrigo Gomes, 22 anos, estaria na próxima edição do BBB 11 (Globo), o R7 fez um ensaio exclusivo com o bonitão.

As imagens foram feitas durante os bastidores do concurso de beleza Mister Brasil Mundo, que aconteceu em março de 2010.

Rodrigão, como é chamado pelos mais íntimos, disputava a final pelo Estado do Paraná, mas ficou em terceiro lugar e foi derrotado pelo gaúcho Jonas Sulzbach, 24 anos.

Mesmo sem vencer a disputa, o paranaense chamou a atenção da equipe de Moda e Beleza com seu 1,90 metro e seu sorriso largo. Não perdemos a chance e fizemos um ensaio com o moreno.

Antes de entrar para o reality show apresentado por Pedro Bial, Rodrigo dividia seu tempo entre os trabalhos como modelo e a faculdade de educação física.

Nos comerciais do reality, ele diz que fará qualquer coisa para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.
Ambicioso, o modelo não quer deixar passar o que considera ser uma das grandes chances de sua vida: - Eu passo por cima de qualquer coisa para ganhar o prêmio, ganhar as provas, ganhar tudo.

Falsa modéstia, pelo visto, também não é com o bonitão.

- A mulherada dá em cima de mim mesmo, e me garanto pra 
caramba com elas.
FOTOS: http://entretenimento.r7.com/moda-e-beleza/fotos/fotos-exclusivas-com-rodrigo-gomes-antes-do-reality-20110109.html

http://entretenimento.r7.com/moda-e-beleza/noticias/veja-fotos-exclusivas-do-r7-com-o-novo-bbb-rodrigao-20110109.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário