sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Talula diz que guerra está declarada na casa do BBB 11

O paredão surpresa que foi formado na noite desta sexta-feira (28) foi recebido com espanto pelos moradores da casa mais vigiada do Brasil. No Lado B, alguns brothers resolveram repercutir o assunto, falando sobre como o jogo deverá seguir daqui em diante.
Maria, que é uma das emparedadas, disse que não vai ficar chorando pelo fato de poder ser eliminada. Contudo, a sister fez uma exceção.
- Eu acho que eu vou chorar quando eu ver a minha mãe...
Em seguida, Talula vê que a casa está bem dividida entre Lado A e Lado B. Em seguida, resumiu sua percepção em relação à disputa.
- A guerra está declarada!
Maria, então, apenas concordou com a amiga.
- Não tem esse negócio de ser amiguinho, não. Aqui é jogo!
http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/talula-diz-que-a-guerra-esta-declarada-na-casa-do-bbb-11-20110128.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário