quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Rodrigão diz que não vai pegar ninguém na primeira semana

Rodrigão afirmou em conversa com Michelly e Daniel, na área externa da casa, que não pretende ficar com nenhuma sister na primeira semana.
O modelo disse que não gosta de ficar só por ficar. E que mesmo quando saía de balada evitava esse tipo de comportamento.
- Ficava lá, no camarote com os donos. A mulherada caía em cima, e eu não pegava ninguém. Meus amigos ficavam até bravos comigo.

Um comentário:

  1. de liindo esse cara tem tudo ;D
    meu nome é Karina 'sou super fã desse modelo!
    um dia eu ainda pretendo o conhecer pessoalmente, nen que seja de lonje' isso ja ta virando sonho SHAUSHAUSHUAHS não pensem que eu sou histérica =)
    se algum dia vocês quiserem me ajudar, entra ae no meu Facebook:
    http://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=100001313898532
    ...........







    Obrigada pela atenção !
    beijoos s2

    ResponderExcluir