quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Rádio cancela entrevista ao saber que Michel é “ex-BBB”


Michel Turchin marcou sua participação no BBB10 pelo romance sob o edredon com Tessália, pela bronca com Lia, que enviou sua namorada ao paredão, e pelo misto de simpatia e ingenuidade com que se relacionou com todo mundo no confinamento.
Enquanto exibia sua intimidade dentro da casa, Michel também oferecia, sem saber, porções generosas de sua vida privada aqui fora. Sua família manifestou incômodo com sua presença no programa e, pior, uma ex-namorada veio a público falar que se sentia traída e aproveitou para mostrar o corpo em um ensaio sensual.
Michel fez tanta besteira em sua participação no BBB que amigos e colegas criaram um site na internet destinado a ironizá-lo. Chamava-se “Porra, Michel!” e ria, diariamente, das confusões e bobagens do bem-humorado participante.
Formado em marketing, empresário bem-sucedido, dono de uma empresa de mídia digital, que já tinha antes de se ser selecionado para o BBB, Michel não se enquadra no perfil típico dos participantes. Ainda assim, adora o programa, que assiste desde a primeira edição, e afirma não se arrepender de sua incursão.
Ao lançar um livro no final de 2010, no qual reúne dicas sobre criatividade, em parceria com um professor de administração, Fábio Zugman, Michel sentiu na pele o efeito do que parece ser uma maldição: a pecha de “ex-BBB”.
Depois de acertar todos os detalhes para dar uma entrevista sobre “Criatividade sem Segredos” numa conhecida rádio em São Paulo, Michel foi “desconvidado”. O motivo: a descoberta que o autor era um ex-BBB. “Sei que vou ser um ex-BBB pelo resto da vida. Mas não sou só isso”, me disse antes do início da entrevista para o “BBB na Berlinda”, na qual contou este episódio.
http://mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br/2011/01/27/radio-cancela-entrevista-ao-saber-que-michel-e-%E2%80%9Cex-bbb%E2%80%9D-2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário