quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Parentes estão sem contato com Maurício e Ariadna, do 'BBB 11'

O sumiço dos dois primeiros eliminados do "Big Brother Brasil 11", Ariadna e Maurício, começa a levantar a suspeita de que eles poderiam mesmo retornar ao programa. A família e os amigos dos dois confirmam que não conseguem contato com os ex-confinados.

Segundo o pai de Ariadna, Aguinaldo Arantes, o último contato que teve com a filha foi na semana passada. "Tentei ligar para ela na terça-feira, mas não consegui. Desde então não tive mais contato algum", afirma o pai da moça. A falta de contato também foi evidenciada no caso de Maurício, eliminado do programa na última terça-feira, 25.

Segundo o amigo e companheiro de banda Ícaro Rocha, ninguém consegue falar com o rapaz desde a madrugada do dia em que deixou o reality show. "Realmente não temos contato algum com ele. Não sabemos se a informação [de confinamento] procede, mas estamos na torcida para que seja um fato em breve", contou Ícaro empolgado.

Ariadna conseguiu levantar muita polêmica por ser a primeira transexual a participar do reality show. Mas depois de ter revelado aos brothers seu segredo, virou assunto entre eles durante toda a última semana. Se retornar pode ser que cause uma outra impressão ao público, além de sacudir um pouco as impressões dos confinados, que já alegaram que agiriam diferente com a moça se soubessem que ela era transexual.

Já Maurício deixou a casa em um paredão pra lá de disputado. O brother saiu com apenas 0,81% de votos a mais do que o concorrente Diogo. Todos na casa consideraram os dois como fortes concorrentes à final do programa, e pelo carisma com o público pode ser que o retorno mexa e muito com o ambiente da casa.
http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=6738735508256988409

Nenhum comentário:

Postar um comentário