sábado, 22 de janeiro de 2011

"Para mim, já deu", diz Diogo sobre Michelly

Diogo contou para Tatá que terminou mais uma vez com Michelly durante a Festa do Vampiro: "para mim, já deu". A briga aconteceu porque o baiano brincou com a promotora de eventos, dizendo que arrancaria sua fantasia com os dentes. Michelly não gostou e foi grosseira com o brother.
Diogo justificou para Tatá que Michelly muda de comportamento toda hora e já até insinuou que ele tentou acordá-la diversas vezes para tentar fazer sexo, o que foi negado veementemente.
Talula tentou defender a sister: "às vezes ela gosta de você, mas não quer que as pessoas fora da casa saibam o que acontece aqui".
O coreógrafo disse respeitar a opinião de Michelly, mas está chateado: "estou me queimando por causa de mulher, sendo que brinco com todo mundo, sou a alegria em pessoa".
A modelo pediu para o baiano conversar com Michelly antes de terminar o relacionamento de vez. "Hoje eu vi que não bateu. Ela se irritou por causa de uma brincadeirinha besta. Não vamos ser amigos, mas vou tratá-la bem".
http://diversao.terra.com.br/tv/bbb11/noticias/0,,OI4905329-EI17223,00-BBB+para+mim+ja+deu+diz+Diogo+sobre+Michelly.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário