quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O que comentar do programa de quarta?

FALA, MICHEL
O que comentar do programa de quarta?
Edição de 5 minutos. Dos quais 4 minutos e meio só com o blá blá blá apelidado de “Tricotando com DaLu” – traduzindo – Daniel e Lucival fofocando e descendo a lenha em todo mundo. Daniel mais afiado, Lucival mais moderado. Será que a edição já está começando a produzir o vilão do BBB11? Que outros candidatos nós temos? o Igor, Tá Ligado? :D

Infelizmente essa edição de ontem reflete exatamente o que está acontecendo na casa: NADA.
Big Boss dá um jeito nisso! Deixa uma carta no quarto (e não esquece o CAPS LOCK :D ), ou melhor, falando nisso, abre o quarto branco, preto, verde, vermelho….
Na eliminação, o Bial foi bem claro e direto mas mesmo assim parece que eles precisam de legenda pra entender.
Legenda:” P@#$% galera, vcs causaram a vida toda e conseguiram convecer a produção e o Boninho a entrar no BBB. Agora façam acontecer aí dentro!! A audiência está caindo, baralho!!
Porém o chacoalhão do Bial parece que ainda não funcionou… Vamos esperar pelo segundo (e que seja em breve!!!).
Tô vendo a festa no PPV, e que festa foi essa? Não foi! Metade já foi dormir antes da metade da madrugada! Só valeu pela Maria achando que estava sozinha no quarto! P@%$4, Maria, esqueceu da gente aqui, hahahahhaha!
Novidades: Rodrigo beijou Talula (dessa vez de verdade) e Diogo e Michelly reataram o romance (dessa vez de verdade? putz!). Não tem como chamar o Rodrigo Faro para o próximo paredão? Isso não é Lua de Mel não!
Então vou voltar pra eliminação de ontem porque esse programa de quarta está parecendo um “programa de ïndio”.
Pior foi aguentar a Jana já no pós paredão agradecendo o “Brasil inteiro” por ela ter ficado… Por favor alguém rega essa Samambaia com um pouco de “noção”? :)
E pra finalizar, foi interessante imaginar o que todos (principalmente os homens) pensaram quando a Ari se revelou antes de sair de vez da casa. Com certeza passou um filminho na cabeça de cada um revendo seus momentos com ela, agora imaginando se ela ainda fosse “ele”, hahaha! Mandou bem ter falado a verdade!
http://colunistas.ig.com.br/falamichel/2011/01/20/teve-programa-ontem/

Nenhum comentário:

Postar um comentário