domingo, 23 de janeiro de 2011

Numerologia: Rodrigo e Talula podem ter personalidades opostas



No "BBB11" Rodrigo e Talula são, até o momento, o mais recente casal do confinamento. Segundo a Numerologia, Talula possui Número de Impressão 4, que revela a tendência de desejar um relacionamento sério e que lhe traga estabilidade. Já Rodrigo possui o Número 5 na mesma posição, o que sugere uma imagem de aventureiro e de alguém que não quer compromisso sério.

Mas não se enganem com o jeito comprometido dela e a liberdade que ele deixa transparecer. Como possui Número de Motivação 4, na verdade Rodrigo precisa de segurança e de um vínculo sólido com quem ama. Talula, por sua vez, tem o 3 na Motivação. Ou seja, no fundo, a competidora quer curtir, namorar e se divertir. E esses desejos conflitantes poderão gerar atritos entre os dois.



Rodrigo tende a ser mais sério, reservado e sensível, enquanto Talula pode se mostrar mais independente, ousada e expressiva. No entanto, ambos evitam mostrar essas características e podem preferir apresentar um comportamento oposto. Desse modo, é possível que haja fascínio entre eles e, ao mesmo tempo, uma incompatibilidade não muito perceptível. Ainda mais porque vivem momentos bem diferentes. Enquanto Talula está no Ano Pessoal 3 e com vontade de se soltar e se expor, Rodrigo vive um Ano Pessoal 7. Isso significa que ele quer mais privacidade e intimidade. Que tal espiar para ver como eles resolverão essas divergências?
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1643163-9798,00-NUMEROLOGIA+RODRIGO+E+TALULA+PODEM+TER+PERSONALIDADES+OPOSTAS.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário