sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Novos brothers do ‘BBB 11’ dão entrevista à produção do programa: ‘Vou jogar com o racional, e não com o coração’, garante Adriana Sant’Anna

A Globo divulgou no início da noite desta sexta-feira as entrevistas com os novos participantes do “Big Brother Brasil 11”: Adriana Sant’Anna e Wesley Schunk.

À produção do programa, a loura de Campos dos Goytacazes disse que acha que será detestada dentro da casa e garantiu: “Conheço pouco dos participantes, pois eu estava viajando. Vou jogar com o racional e não com o coração. A única coisa que pode me tirar do sério é se alguém falar mal de mim pelas costas. Eu vou querer tirar satisfação”.

Já Wesley, que é capixaba mas mora em Belo Horizonte, disse que quer construir um centro de hemodiálise com o prêmio de R$ 1,5 milhão e falou: “Sentirei mais falta dos meus pacientes e dos meus livros. Acho que fui escolhido pelo meu carisma. Sou uma pessoa agradável e sei me adaptar a diversas situações. Vou me dar melhor nas provas de inteligência do que de resistência. Não tenho uma estratégia. Vou viver um dia após o outro, mas vale tudo para ganhar o prêmio. Almejo o dinheiro e a fama. Quem não quer isso hoje em dia?”.
http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/novos-brothers-do-bbb-11-dao-entrevista-producao-do-programa-vou-jogar-com-racional-nao-com-coracao-garante-adriana-santanna-958529.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário