sábado, 22 de janeiro de 2011

Michelly promete nova postura e desabafa sobre Mauricio

Em papo no quarto com Paula e Natalia, após voltar do Quarto Dourado na tarde deste sábado (22), Michelly disse para as amigas que tinha certeza da escolha de Mauricio. O brother atendeu o Big Fone e teve de indicar alguém para ficar 17 horas em isolamento.

- Quando vi que ele atendeu, sabia que era para mim.

Quando voltou, ela recebeu um abraço de seu algoz, Mauricio. Pouco depois, deitada com Diogo, ela desabafou, mas não citou nomes.

- Vou dar carinho para quem me dá carinho, vou dar abraço em quem me dá abraço. Se alguém não fizer questão de mim, eu também não vou fazer a mínima questão dessa pessoa.

Além de conversa com o namorado Diogo, ela também desabafou com Natalia. A sister foi quem mais brigou com Mauricio após o Big Fone. Desta vez, ela não poupou o brother.

- Você viu que ele é legal com todo mundo? Não sei se ele sacou a minha, mas ele não faz isso comigo.
http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/michelly-promete-nova-postura-e-desabafa-sobre-mauricio-20110122.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário