quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Michelly conta que foi molestada na infância

Em conversa no quarto jujuba na manhã desta quarta-feira (26), Natalia contou para Michelly que sua personalidade forte e seu jeito durão existem desde a infância, reflexo da mudança para os EUA que ela fez com 13 anos e do início de sua carreira militar. Michelly, então, fez uma revelação. A sister contou que sua infância teve momentos muito difíceis por causa da separação de seus pais, e admitiu ter sido molestada por um vizinho.
Percebendo a expressão chocada de Natalia, a sister explicou: "meus pais se separaram quando eu tinha sete anos, foi um período difícil. Eu ficava em casa sozinha com minha irmã e um vizinho tomava conta da gente. Lembro que ele abria a porta, abaixava minha calcinha e passava o 'pipi' em mim". Michelly falou também que seus pais fizeram uma denúncia contra o vizinho, mas que só contou para seu pai sobre os abusos que sofreu momentos antes de entrar no programa. Ela disse que não gosta de falar sobre coisas que a magoaram no passado.
http://diversao.terra.com.br/tv/bbb11/noticias/0,,OI4911741-EI17530,00-BBB+Michelly+conta+que+foi+molestada+na+infancia.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário