quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Lucival chama Diogo de banana e critica outros brothers


Nem só de animação e bom humor são feitas as festas do Big Brother Brasil. Durante a madrugada desta quinta-feira (27), por exemplo, Daniel e Lucival resolveram conversar sobre o jogo propriamente dito.
O jornalista baiano comentou com o amigo que, dependendo do que acontecer na prova do líder de hoje, ele já tem em mente a pessoa que irá proteger, caso tenha a oportunidade.
- Se o Cristiano ou o Diogo pegarem o líder, e eu pegar o anjo, eu lhe dou. Não estou nem aí para o meu grupo.
O administrador pernambucano agradeceu Lucival pela promessa, falando que está preocupado com o paredão. Em seguida, o jornalista reforçou o que havia dito.
- Enquanto eu puder, eu protejo você, Michelly e Jana.
Por fim, os dois resolveram criticar as aspirações de alguns participantes, dizendo que eles não merecem ganhar o BBB tanto quanto outros.
- O Mauricio só queria melhorar a banda, Igor só quer melhor a banda. O banana [Diogo] quer ser modelo e virar ator.
http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/lucival-chama-diogo-de-banana-e-critica-outros-brothers-20110127.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário