sábado, 22 de janeiro de 2011

Jaque comenta saída do Tchakabum.

A dançarina Jaqueline contou para Igor, Lucival e Janaina sobre sua saída da banda Tchakabum: "eles me ferraram e eu fiquei sem dinheiro para fazer um monte de coisas".
A sister comentou que, em 2009, começou a ficar sem trabalho e falou com uma amiga, que é esposa do vocalista do Tchakabum, que precisava trabalhar e, por isso, estava pensando em sair da banda. "Eles disseram que iam me ajudar e me tiraram antes de eu conseguir outra coisa. Falei com ela em um dia e, no outro, soube que a banda estava fazendo show em um bar com uma nova dançarina", citou.
Jaqueline informou que nunca mais conversou com o pessoal da banda. "2009 foi punk para mim, mas graças a Deus as coisas mudaram e consegui um monte de trabalho, inclusive com o Latino", contou.
http://diversao.terra.com.br/tv/bbb11/noticias/0,,OI4905035-EI17223,00-BBB+Jaque+comenta+saida+do+Tchakabum.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário