domingo, 23 de janeiro de 2011

Grupo Laranja e Verde ganham a prova da Comida

O grupo de Natália, Cristiano, Igor, Lucival, Paula, Janaína, Diogo e Michelly venceu a prova da comida e vai continuar morando na casa. Além disso, cada participante receberá 1800 estalecas e a oportunidade de fazer compras no Mercadinho do BBB. Já o outro grupo, formado por Rodrigão, Daniel, Rodrigo, Diana, Talula, Jaqueline, Maurício e Maria continua no apartamento duplex, no Lado B da casa, fará compras na xepa e receberá apenas 500 estalecas para cada um.

Nesse domingo (23), os brothers se dividiram em dois grupos de oito pessoas. Desses, quatro seriam catadores de flores e quatro, decoradores. Ao sinal do Big Brother, o catador precisava correr para o jardim, pegar uma flor e entregar à sua dupla, para que esse decorasse o chinelo. Eles tinham apenas um minuto para realizar a prova.
Cada flor valia uma certa quantidade de pontos. Os chinelos ficavam no alto de um poste e os participantes precisavam pular em uma cama elástica para colar as flores.
http://diversao.terra.com.br/tv/bbb11/noticias/0,,OI4905709-EI17327,00-Lado+A+vence+prova+da+comida+e+continua+morando+na+casa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário