sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Diversão » TV » BBB 11 » Participantes » Participantes Michelly discute discute com Maria: "você se finge de burra"

Após ser agraciada com o castigo do Monstro, concedido por Maria, o anjo da semana, Michelly ficou furiosa e começou a reclamar para os brothers na sala de estar: "vocês ficam dizendo que ela 'mareia' sempre, mas pra mim isso é fingimento. Ela faz tudo de caso pensado", sentenciou a promotora de eventos. Maria virou alvo de brincadeiras dos brothers por não entender algumas piadas e comentários.
Quando Maria chegou na conversa, Michelly não parou: "quero que você saiba que eu acho que esse castigo foi pessoal, e que eu sei que você se finge de burra". Maria tentou se defender: "não queria que você ficasse brava com o castigo. Se eu ganhasse eu não reclamaria. Dei para você sem pensar, na hora nem lembrei que você já havia recebido o Monstro na primeira semana", justificou Maria. Michelly disse que não acreditava na paulista.
Este é o segundo castigo do Monstro que a promotora de eventos recebe. Na primeira semana, ela e Diogo foram incumbidos de cuidar de um abacaxi como se fosse um filho.
http://diversao.terra.com.br/tv/bbb11/noticias/0,,OI4916358-EI17530,00-Michelly+discute+discute+com+Maria+voce+se+finge+de+burra.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário