sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Diogo leva bronca por voltar a falar sobre sabotagem malsucedida

Diogo disse a 'Mau Mau' que está preocupado com sua reputação após ter sido desmascarado como sabotador. "Agora a galera pode pensar um monte de coisa de mim. Acho que só vai resolver quando eu for para o paredão e voltar", disse o dançarino.

Diogo foi sincero com os colegas e decidiu revelar que era o sabotador da semana e que perdeu os RS 10 mil após Cristiano ter visto a chave do cadeado cair. O cadeado foi usado para trancar a despensa do lado b.

O dançarino, no entanto, levou uma bronca, provavelmente do diretor do programa, quando contava todos os detalhes sobre sua tarefa como sabotador a Mauricio, na noite desta sexta-feira (21). "É horrível tomar bronca na frente de todo mundo. Dá uma sensação de impotência", disse Talula.

Mesmo assim, alguns 'brothers' continuam desconfiando de Diogo. "Ele pode ter mentido sobre essa história dos R$ 10 mil", disse Maria.
http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/01/21/diogo-leva-bronca-por-voltar-a-falar-sobre-sabotagem-malsucedida.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário