segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Diogo e Mauricio prometem vingança a quem os indicou ao Paredão

Maiores amigos dentro do “Big Brother Brasil 11”, Diogo e Maurício se enfrentam no segundo Paredão desta edição do reality show. Mesmo antes do resultado da berlinda, a dupla já jura vingança a quem os colocou nessa posição. “A Jurupoca vai piar. Não interessa quem sair, o que ficar vai botar pra f...”, ameaça o roqueiro.
“Esse negócio do ‘Sabotador’ me ferrou. Mas eu não vou ser mais o ‘gago’ que todo mundo conheceu até agora”, diz um revoltado Diogo, que confessa: “Eu ia votar na Michelly, mas como eu só voto por falta de afinidade, se eu mudasse minha estratégia eu ia me ferrar mais para frente”.
“Não sei o que passa para o povo em quinze minutos. Vai ver eles [a produção do reality] editaram só a parte dela nas brigas. E essa falsa moralista fica bem com todo mundo e eu saio mal”, desabafa o dançarino.
http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/01/24/diogo-e-mauricio-prometem-vinganca-a-quem-os-indicou-ao-paredao.htm?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário