sábado, 22 de janeiro de 2011

Diogo conversa com Natalia sobre Michelly: ‘Quero muito ficar com ela’

Enquanto os brothers do Lado B estão animados com a abertura da despensa, no lado A rola uma conversa séria entre Natalia e Diogo no início da tarde deste sábado. E o assunto é a relação entre Diogo e Michelly, que ainda está na solitária.
- Quando estávamos na piscina, tocou uma música romântica. Queria tanto beijar a Michelly. Eu quero muito ficar com ela - comenta Diogo.
Natalia analisa que a relação dos dois está melhorando.
- Ela é assim. Tem a questão da família dela. Mas ela está se soltando. Vocês estão progredindo - diz a sister.
Pouco antes, os dois tentaram acertar os problemas entre eles. Natalia aponta os defeitos do baiano:
- Você interrompe, não deixa as pessoas falarem. Também sou assim, mas me controlo muito. Se você esperasse eu terminar, não teríamos discutido. Esse seu jeito hiperativo, você não deixa as pessoas falarem, terminarem uma história. Não vejo maldade em você.
O brother escuta a crítica e diz que vai melhorar seu jeito.
- Quando eu sair daqui vou tentar e vou falar a Natalia me ensinou que eu tenho que ouvir mais. As pessoas vão falar e eu vou ficar quieto - afirma Diogo.

http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-11-diogo-conversa-com-natalia-sobre-michelly-quero-muito-ficar-com-ela-916614.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário