sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Diogo acha que já tem R$ 10.000,00 no bolso


Durante a prova do líder, de resistência, Diogo confessou a Natalia, Lucival e Igor que é, sim, o sabotador. O baiano (que fala demais, né?) disse que, quando foi no cofessionário na manhã de quinta-feira, na hora do Raio X (aquela hora em que eles vão lá e falam o que estão sentindo e escrevem no Twitter), o Big Boss avisou que ele tinha sido eleito o novo sabotador da casa: “Ele disse pra eu pegar a chave e o cadeado que estavam atrás do computador do confessionário”.

Ele contou ainda que primeiro pensou em trancar a despensa do seu próprio grupo, o Lado A: “Mas quando eu fui fechar a nossa, ela estava com o fecho ruim”. Natalia, Igor e Lucival não acreditam na história. E mesmo assim Diogo continuou a falar, assumindo que deu bobeira ao deixar a chave cair de seu bolso na frente de Cristiano: “Foi coisa de retardado”.

Apesar de contar que é o sabotador, Diogo diz que “cumpriu bem a missão”: “Não é possível que eu não possa contar que sou eu. Estão achando que eu estou atuando aqui dentro, e eu não estou. Semana que vem vai ter outro sabotador e só ele vai entender o que eu estou passando”. Ou seja, ela acha que continua com os R$ 10 mil no bolso. Pééém! Errado!http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/no-bbb-11-sabotador-diogo-fica-sem-os-10-milpor-nao-cumprir-corretamente-tarefa-assumea-culpa-pelo-cadeado-na-despensa-do-lado-b-905096.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário