quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Diana conta a Talula sobre como perdeu a virgindade



A Festa Country rolou solta, na madrugada desta quinta-feira (27), e os papos quentes contribuíram para esquentar o clima.
Em conversa com Talula, Diana contou detalhes bem sórdidos sobre sua primeira namorada e quando perdeu a virgindade com um homem.
“Era uma amiga da faculdade. Ela ficava com uma menina, e eu tinha preconceito. Mas, quando ela ficou solteira de novo, nós viajamos juntas e rolou. Foi maravilhoso”, afirmou a sister, antes de dizer que, com homem, não foi tão bom assim.
“Eu era virgem até os 20, 21 anos. E o cara mandou mal demais, foi horrível! Ele pediu que eu ficasse de bruços e me deu tapas na bunda. Eu me achei uma vagabunda”, lamentou a sister.
Talula, que ouviu as histórias com muita atenção, disparou: “Se eu quisesse ficar com alguma mulher, ficaria com uma mulher incrível".
http://gente.ig.com.br/bbb/bbb24horas/bbb11+diana+conta+a+talula+sobre+como+perdeu+a+virgindade/n1237970401418.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário