sábado, 22 de janeiro de 2011

Diana admite que já fez sexo com 3 pessoas

Na madrugada deste sábado (22), Natalia, Diana, Paula e Janaina fazem revelações sexuais no Quarto do Líder.
Diana surpreendeu suas companheiras de confinamento com uma história bem picante.
- Eu já fiz ménage à quatre [sexo com mais 3 pessoas] duas vezes. Eu faço o que eu quero. Ninguém paga as minhas contas.
Depois dessa, as três ouvintes falaram que suas vidas são bem sem graça em comparação às aventuras da produtora de moda.
Mas Janaina também já aprontou das suas.
- Eu fiz sexo no cinema. Era uma segunda-feira à tarde. Só tinha umas pessoas nas poltronas da frente e a gente tava no fundão e eu de saia, então rolou.
http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/diana-admite-que-ja-fez-sexo-com-4-pessoas-20110122.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário