quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

'Declaração sobre o lixo foi para Michelly', diz Mauricio do 'BBB11'

"Eu e meu pai, a gente separa o lixo na minha casa. Todo mundo fala sozinho. O amor tem que prevalecer."

A enigmática declaração de Mauricio, pouco antes de sair do "BBB11", na última terça-feira (25), foi uma mensagem à Michelly.

"Foi por causa de uma conversa que tive com a Michelly, ela me viu na cozinha falando sozinho e os lixos estavam todos separadinhos. E ela achou que eu tivesse fazendo aquilo para jogar, mas não tinha nada a ver. Falei aquilo para ela entender que esse é quem eu sou", explicou o ex-BBB à Folha.

O carioca contou ontem, menos de 24 horas após o fim do confinamento, que está bem, mas sente falta da casa e principalmente dos amigos.

"Eu queria estar lá dentro, sinto falta da Maria, do Diogo, do Cristiano, do Rodrigão... Sinto falta do conjunto, estava curtindo muito, mas daí teve o paredão e eu saí."

Aliás, sobre Maria, o músico disse que duas semanas foi pouco tempo para estabelecer um vínculo.

"O sentimento mais forte se constrói com o tempo e com duas semanas se constrói muito pouco. Mas vou deixar rolar."

Já sobre sua ex-namorada, Mauricio disse que não pretende voltar. Ele a mencionou várias vezes durante o programa e chegou a chorar durante uma festa ao falar dela.

"Eu falei muito dela? Ah, foram só recordações dos cinco meses que passamos juntos."

Agora que saiu da casa, Mauricio disse que vai continuar com a banda Joah e torce para que boas oportunidade apareçam.

"Não penso em ser ator, mas gostaria de ser apresentador, isso seria bacana. Não sei se isso rola, mas eu gosto. Quem sabe um daqueles programas no estilo do Multishow", disse.

Mauricio disse ainda que não guarda ressentimentos de Natalia nem de nenhum outro participante, mas torce pelos que ficaram mais próximos dele.

"Fico dividido entre quatro pessoas: a Maria, o Rodrigão, Cristiano e até o Gago [Diogo], que foram os que mais me deram forças dentro da casa."
http://gazetaweb.globo.com/v2/entretenimento/texto_completo.php?c=222781

Nenhum comentário:

Postar um comentário