domingo, 23 de janeiro de 2011

Coreógrafo abre seu coração para Talula


Diogo não está satisfeito com seu relacionamento com Michelly. Na noite deste sábado (22), conversando com Talula, o coreógrafo abriu seu coração.
Ele disse que tem certeza que seu santo "não bateu" com a da promotora de eventos, e está confiante em terminar o namoro.
- Olha, [Michelly] foi grossa para caramba comigo! Não curti, eu percebi que são realidades diferentes, é, outra coisa. Amanhã eu cesso!
Talula tentou fazer com que o baiano mudasse de ideia.
- Mas, não é melhor vocês conversarem antes? Pensar direitinho?
Porém, Diogo está decidido.
- Não, não dá mais! Chega! Tô queimando meu filme, em programa ao vivo, para o Brasil inteiro. Que é isso...
Parece que o turbulento relacionamento está realmente fadado a terminar.
http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/-amanha-eu-termino-diogo-sobre-michelly-20110122.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário