quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

'BBB 11': As esfinges do programa

Dr. Marcelo O psiquiatra do BBB


Listadas em três grupos de popularidade, as mulheres do "BBB 11" têm os ingredientes para devorarem os homens e se tornarem a grande atração desta edição.
EM ALTA
MARIA (foto): fortalecida após a saída do ex-futuro-namorado egocêntrico, Maurício, a doce modelo, com voz de pato e inteligência comprometida, comoveu o coração de multidões que a julgaram injustiçada numa prova de resistência.
TALULA: consegue emplacar popularidade por seu belo rosto, mas o público ainda não a viu jogando. Tem carisma e não cometeu falhas éticas com os colegas até agora, mas falta demonstrar um diferencial.

NÍVEL MÉDIO
DIANA: tem a seu favor a originalidade. Nunca houve alguém como ela no "BBB". Valente e provocadora, esta amazona lésbica é resolvida sexualmente, mas disfarça uma queda por Cristiano para ganhar o público.
MICHELLY: engraçada, entrou para jogar pesado. Precipitou-se num romance com alguém de ego maior que o seu e já assumiu que gosta de se fazer de vítima. Tenta ser a mocinha da edição, diz estar preocupada com o pai, mas está sempre envolvida em baixarias.
NATÁLIA: guerreira, inteligente e com senso de percepção apurado. Mas faltam-lhe bom humor e carisma, características do adversário que eliminou da casa, Maurício.
JAQUELINE: até então apagada na edição, a mulata escultural deu sinal de valentia ao questionar a conduta de Daniel, que brinca com todos mas não aceita que brinquem com ele.

AS REJEITADAS
PAULA: promessa de irreverência, não conseguiu cair no gosto popular até agora. Disfarça sua baixa autoestima e vive um drama: foi rejeitada por Diogo e por isso transformou-o em inimigo.
JANAÍNA: diz-se evangélica, mas faz referências constantes ao candomblé. Mostra problema em aceitação de sua cor, foge de discussões que causem polêmica, e vende uma imagem de conto de fadas.
http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/dr-marcelo/bbb-11-as-esfinges-do-programa-940067.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário