quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Adriana Santana, estudante e Miss, seria a nova participante do 'BBB'

A estudante Adriana Santana, de 19 anos, seria a nova participante do "Big Brother Brasil". A loira é Miss Campos 2011, concurso de Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro, e já apareceu em um evento com o ex-BBB Elieser.


Em sua página no Twitter, ela se define como "futura dentista, modelo, aquariana, feliz e impulsiva". Uma amiga da ex-miss, que pediu para não ser identificada, disse que "na cidade [de Campos] já está todo mundo sabendo que ela vai para o BBB".

O fotógrafo Binho Dutra, amigo de Adriana há cerca de três anos, confirmou que a loira é muito popular na cidade, e já ganhou alguns concursos de beleza. Segundo ele, a estudante começou a se destacar nos tempos de escola, quando foi eleita a "garota" do colégio Externato Campista, na oitava série.

Em 2007 posou para a revista "Nelcimar Pires Noivas", do estilista e organizador do concurso Miss Campos. Depois Adriana, de acordo com Binho, apareceu de biquíni em uma coluna de um jornal da cidade. Já em 2010 foi escolhida a "Garota Farol", na praia de Farol de São Tomé. No mesmo ano foi parar na revista "Planeta Pelinca", depois de ser apontada por votação online como a Musa da Copa.

Em setembro de 2010 finalmente foi indicada por Nelcimar Pires como a "Miss Campos 2011", seu atual título. "Ela é muito sensual, mas só fez coisas mais teens. Nunca apareceu nua ou coisa assim", garante Binho. De acordo com ele, Adriana tinha namorado há 1 ano, mas há cerca de duas semanas trocou o status no orkut para "solteira".

Segundo o fotógrafo, ela já estaria no Rio de Janeiro, se preparando para entrar no BBB 11. "Ela não nos contou nada, e acho que nem pode, devido a pedidos da organização do reality. Ontem liguei para o celular dela, e foi a mãe quem atendeu. O celular já não está mais com ela...", explicou.
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1644318-9798,00-ADRIANA+SANTANA+ESTUDANTE+E+MISS+SERIA+A+NOVA+PARTICIPANTE+DO+BBB.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário