domingo, 3 de abril de 2011

"Meu único direito é de ser julgada", diz Ariadna

Ariadna desabafou sobre estar sendo acusada de calúnia contra Maria, na madrugada deste domingo (3), na página de relacionamento Twitter. Na mensagem, a ex-BBB disse que não pediu para a família de Maria retirar a queixa e que apenas se desculpou.
"Sofro apenas com uma coisa. Todo mundo me cobra e me julga pelo vídeo. Alguém viu o início e o fim da conversa? Onde está o meu direito de defesa? Ah, perdão. Foi editado. Meu único direito é de ser julgada", escreveu Ariadna, dizendo estar triste com a situação.
Em breve, ela precisará se justificar para a justiça, depois de ter chamado Maria de “garota de programa” em uma conversa com Mauricio, durante sua estadia na Casa de Vidro.
Na época, o empresário da vencedora do reality, Fabio Nogueira, confirmou o caso e disse que a família faria algumas acusações à ex-BBB. “Ela [Ariadna] acusou a Maria de garota de programa, e a família, a mãe e a advogada já entraram com o processo no Rio de Janeiro por calúnia, difamação e outras coisas”, disse ele.http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI223155-9531,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário