
E, pelo visto, nem Wesley nem os fãs de Maria levaram a polêmica a sério. Ela disse que o namorado nunca procurou saber sobre os tais vídeos e que recebe o apoio das pessoas na rua. "Ele diz que o que interessa é o que sou com ele. As pessoas que me param nas ruas, que gostam de mim, dizem: 'E se você tivesse sido garota de programa um dia, o problema é seu'. Adoro ouvir isso", disse.
Uso de anabolizantes
Outra suspeita levantada enquanto Maria estava confinada foi a de que ela usava anabolizantes. Principalmente pela voz rouca - que seria causada pela produção excessiva de hormônios masculinos no organismo -, e pelo fato de que a ex-BBB voltou a menstruar na casa, depois de anos de ciclo interrompido - que acontece também em decorrência do uso de anabolizantes.
Nada que Maria não tenha uma explicação na ponta da língua, é claro. "Malho desde os 13 anos e sou viciada nisso. Gosto de cuidar do meu corpo. Tomo suplementos, mas faço tudo acompanhada por um nutricionista, endocrinologista e por meu personal trainer. Minha voz sempre foi rouca. E não menstruava há muito tempo porque tomava um anticoncepcional que cessa o ciclo ao longo do uso. Quando entrei na casa, resolvi parar de tomar pílula porque sabia que lá dentro não ia rolar nada", contou.
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1660405-9798,00-FUI+BOMBARDEADA+DIZ+MARIA+SOBRE+POLEMICA+DOS+VIDEOS+PORNOS.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário