sábado, 16 de abril de 2011

Diana e Natália vão juntas a micareta, mas negam affair: 'Amizade eterna'

Quem costuma acessar o EGO já deve estar cansado de ver: Natália e Diana não se desgrudam! As ex-BBBs ficaram tão amigas que nem se incomodam com os boatos de que estejam vivendo mais do que uma amizade.

"Estou no momento mais feliz e realizado da minha vida. Estou solteira e curtindo cada momento. Minha amizade com a Natalia é eterna e amo estar com os ex-BBBs também", disse Diana durante o Axé Brasil, micareta que rolou em Belo Horizonte nesta sexta-feira, 15. Natália completou: "A Diana se tornou minha melhor amiga. Temos um sentimento muito forte".





 http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1659324-9798,00-DIANA+E+NATALIA+VAO+JUNTAS+A+MICARETA+MAS+NEGAM+AFFAIR+AMIZADE+ETERNA.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário