terça-feira, 26 de abril de 2011

O ex-BBBs Maria, Daniel e Jaqueline gravaram participação em Insensato Coração

Eles vão aparecer como eles mesmos em um show do cantor Ney Matogrosso na boate da novela, Barão da Gamboa. Daniel não escondeu a emoção de participar da trama. "Eu amei, é maravilhoso. Isso tudo é demais para mim. Pode chamar sempre", divertiu-se ele ao lado das amigas.
O momento mais emocionante para Maria foi conversar com Deborah Secco (Natalie Lamour): "Quando ela me disse que era minha fã, fiquei toda arrepiada." Para a vencedora da décima primeira edição do Big Brother Brasil, participar de Insensato Coração é a realização de mais um sonho. Maria confessa que achou a boate incrível.
http://insensatocoracao.globo.com/Bastidores/noticia/2011/04/ex-bbbs-maria-e-daniel-gravam-participacao-em-insensato-coracao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário