sábado, 16 de abril de 2011

Depois de affair com Diogo, Michelly dispara: 'Não quero nenhum ex-BBB'

Durante a festa de comemoração do sucesso de vendas da revista "Playboy", da qual foi capa de março, Michelly contou que está solteira, mas que nenhum ex-participante do BBB está na sua lista de pretendentes.

"A mulherada se joga em cima. Não quero nenhum ex-BBB, dá muito trabalho", disse logo na entrada do evento, realizado no Rancho da Villa, em São Paulo, na noite desta sexta-feira, 15.

Depois de ter ficado com Diogo durante o programa, Michelly ainda não beijou na boca, por conta de uma estomatite. "Já estou quase boa, estou louca para beijar", disparou.

Nenhum ex-BBB está na lista dos possíveis conquistadores do coração da paulista, mas ela conta que famosos, inclusive atores, têm chance. Em especial, ela citou Diego Cristo, que participou dos primeiros capítulos de "Insensato Coração". "Ele é lindo. A gente se viu no carnaval, mas nem deu tempo de conversar direito e trocar telefones. Estamos incomunicáveis", contou.
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1659326-9798,00-DEPOIS+DE+AFFAIR+COM+DIOGO+MICHELLY+DISPARA+NAO+QUERO+NENHUM+EXBBB.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário