segunda-feira, 18 de abril de 2011

Solteiro, Cristiano diz que já ficou com outra após fim do namoro

'Fiquei com pessoas depois que eu saí. Não necessariamente fãs', conta.
Ex-BBB ainda revela segredos do corpão: cerveja, lanche e esporte.
Quando a barriga tanquinho de Cristiano desfilava pela piscina do "Big Brother", não era só Paulinha que ia ao delírio. Boa parte da mulherada telespectadora também suspirava. Mas como será que ele mantém esse corpão? Ele garante que é tudo obra da genética. Não faz dieta, apenas esporte por diversão, e não dispensa lanches e aquela cervejinha no fim de semana.

"Acho que eu fiquei com a melhor parte na hora de selecionar os genes", brinca o ex-BBB que tem parentes gordinhos. E todo esse material está disponível no mercado, ele terminou o romance com Renata Cassol. "Eu gosto muito de Renata, mas não tem volta, pelo menos por enquanto", explica sobre a ex-namorada. E já teve gente a tirar proveito do mais novo solteiro do pedaço. "Fiquei com pessoas depois que eu sai. Não necessariamente fã." Confira a entrevista:
EGO - Você costuma praticar esporte?
Cristiano -
Sempre fui muito ativo, fiz esporte desde moleque. Comecei com natação, futebol... Aos 13, 14 anos, fiquei fissurado por skate. Aí comecei a surfar e com uns 17 anos eu comecei a treinar uma luta que chama full contact. E sempre jogo futebol. Na praia jogo futevôlei, quase todo final de semana, e pego onda. Falando de esporte, o que tiver eu vou.

Você tem alguma preocupação estética?
Eu tenho um pouco de vaidade. Musculação é essa parte para definir o corpo. Mas esporte eu faço porque gosto.

E comida? Você faz alguma dieta?
Faço dieta nenhuma, como muito. Por sorte, não sou muito fã de doce. Não é por dieta, não. É que como tanta comida salgada que não sobra espaço para o doce. Meu prato predileto é lanche, adoro pão com hambúrguer, pão com bife.
A sua mãe e a sua irmã são mais gordinhas. Só você é magro na família?
Minha família é mais gordinha mesmo. E eu não engordo mesmo. Operei o joelho uma vez, fiquei seis meses sem fazer nada e, ao invés de ganhar, perdi peso. Acho que eu fiquei com a melhor parte na hora de selecionar os genes (risos).

E você gosta de uma cervejinha. Isso não te dá barriga?
Não, tenho zero de barriga. Todo final de semana eu tomo cerveja e não tenho nada de barriga.

Como está o assédio da mulherada?
Agora já baixou um pouco, está tranquilizando. Eu sabia que aos poucos iria sumir. Nunca fiquei estressado, nunca fiquei preocupado por isso, sei que vai passar.
Você chegou a beijar alguma fã?
Fiquei com pessoas depois que eu saí. Não necessariamente fãs. Claro que a pessoa sabia que eu tinha passado pelo "Big Brother", era alguém que eu não conhecia antes.

Você quer seguir na carreira artística?
Eu não tenho nenhum conhecimento artístico. Se tiver uma oportunidade boa com certeza eu vou aproveitar. Algo dentro do que eu gosto de fazer. Por enquanto o meu plano é continuar a trabalhar no que faço, ficar trabalhando com meu pai. Estudo ainda uma volta para essa multinacional onde eu trabalhava.

Você acaba de terminar um namoro. Não tem volta?
Eu gosto muito da Renata (Cassol, ex-namorada), mas não tem volta, pelo menos por enquanto. Não deu certo e não tenho intuito de voltar. Somos amigos.
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1659263-9798,00-SOLTEIRO+CRISTIANO+DIZ+QUE+JA+FICOU+COM+OUTRA+APOS+FIM+DO+NAMORO.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário