domingo, 24 de abril de 2011

Ex-BBB diz que se relaciona com meninos e meninas

A ex-participante do BBB 11 (Globo) Diana diz que o assédio aumentou muito desde que saiu da casa, mas que mesmo assim está solteira.

- Já me pediram até em casamento, mas estou sozinha no momento.

Liberada e bem resolvida, ela que trocou beijos com os colegas de programa Nathália e Wesley, e afirmou na casa já ter ficado com mais de 300 homens, diz que não faz diferença de sexo.
- Me relaciono normalmente com meninos e meninas.

Mas a moça diz que está mesmo empenhada em encontrar um trabalho na televisão.

- O meu foco agora é trabalhar em TV. Tenho um projeto pronto de programa. Vamos ver no que vai dar.

Diana conversou com o R7 durante o Axé Brasil, realizado nos dias 15 e 16 de abril, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/ex-bbb-diz-que-se-relaciona-com-meninos-e-meninas-20110422.html?question=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário